CONVIVENDO COM O DIABETES E A PRESSÃO ALTA
Há cerca de seis anos convivo com o diabetes e a pressão alta. Sei que aqui não é o espaço para esse tipo de assunto, mas sou eu quem assino então vamos lá. No início foi um terror. Nunca fui fã de medicamentos, porém por orientação médica fiz uso de medicamento para combater as crises de pressão alta. Para combater o diabetes nunca tomei nada. Apenas dieta com eliminação de açúcar, e o consumo de carnes magras e grelhadas, arroz integral, pão integral. Essas coisas. Convivi com isso por algum tempo até me decidi mudar. Troquei a medicação passada pelo médico para o controle da pressão arterial (PA) por chá de boldo do chile. Comigo está funcionando muito bem. Nunca mais tive qualquer problema de pressão. Tenho a impressão que o boldo funciona em favor de meu fígado, de meus rins e do pâncreas. Não sei se curou, mas estou me sentindo muito melhor. Tenho em meu quintal o boldo do chile, e todos os dias tomo o chá de suas folhas. Acostumei com o gosto e minha saúde está dez. Funcionou para mim. Mas antes de tudo, consulte o seu médico.
Comentários
Postar um comentário