CHAPA IVAN LEITE - FILADELFO ALEXANDRE SINALIZA NOVOS TEMPOS PARA SERGIPE

Sete de outubro de 2018 será o primeiro turno das próximas eleições, quando os brasileiros estarão escolhendo o Presidente da República, Senadores, Governadores, Deputados Estaduais, Distritais (no caso de Brasília) e Federais, e em Sergipe as especulações já se iniciaram.

Especialistas depositam suas fichas na candidatura de Jackson Barreto (PMDB) ao Senado da República, enquanto os nomes para sucedê-lo vão desde Berivaldo Chagas, Mendonça Prado, e Ivan Leite, ex-prefeito de Estância e esposo da atual vice-prefeita estanciana Adriana Leite.

Nesse quadro nasce a possibilidade de uma chama encabeçada por Ivan Leite e tendo como vice-Governador Filadelfo Alexandre Costa, atual diretor presidente do SEGRASE e ex-vice Prefeito de Estância, tendo ocupado o cargo de Secretário Adjunto de Justiça, paraninfado pelo seu padrinho religioso e político Benedito Figueiredo.

Ivan Leite e FA, como carinhosamente é chamado Filadelfo Alexandre pelos seus eleitores, mantém ótimas relações pessoais e políticas e caso essa chapa se concretizasse poderia reunir num só palanque lideranças tradicionais e modernas do Estado de Sergipe, sob o cajado de Jackson Barreto, que já expressou em diversas oportunidades o carinho e o respeito que possui em ambas as lideranças (Ivan e Filadelfo).

Filadelfo Alexandre já confidenciou a amigos seu desejo de vir a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Sergipe (a qual disputaria com Adriana Leite, esposa de Ivan), mas não descarta a possibilidade de ser vice numa chama que nasce sob o manto da esperança.

Comentários