PREFEITO ELEITO GILSON ANDRADE PRESTIGIARÁ ESTANCIANOS EM SECRETARIAS
Há já uma grande expectativa quanto aos nomes que comporão o Secretariado ao Prefeito Eleito Doutor Gilson Andrade na gestão que se iniciará no dia 1° de Janeiro de 2017, mas uma coisa é certa: sua vice, Professora Adriana Leite ocupará uma importante pasta, dada sua importância no processo sucessório.Adriana Leite não será apenas a vice-Prefeita, mas nome importante e prestigiado na nova gestão. Mas além da educadora e Bacharela em Direito, outros nomes são cogitados, como o do Advogado Everaldo Carvalho da Silva, que já fora secretário municipal em gestões anteriores; Fábio Oliveira (Fábio de Dió), graduado em Administração de Empresas pela Universidade Tiradentes; Professor Carlos Menezes Júnior, Mestre em Educação pela Universidade Federal de Sergipe; a líder gospel Fernanda Azevedo, graduada em Letras e atualmente Bacharelanda em Direito; Renato Silva Júnior, ex-Vereador e Advogado; em síntese, Andrade (PTC) prestigiará nomes estancianos compromissados com o seu projeto político-administrativo.
Em entrevistas concedidas a emissoras de Rádio e Televisão, Gilson Andrade tem reafirmado que fará uma administração proba e financeiramente equilibrada. À FM Ilha, não descartou a possibilidade de promover uma reforma administrativa, com extinção de secretarias, unificação de pastas, diminuição dos cargos comissionados, tudo em nome de uma administração que atenda às aspirações dos estancianos. "Não tenho inimigo. Sou prefeito eleito de todos os estancianos", reafirma Gilson Andrade, que já demonstra que liderará os prefeitos eleitos da região centro-sul do Estado de Sergipe em busca de soluções viáveis para os problemas que envolvem esses municípios.
Indagado se retornará à Assembleia Legislativa do Estado na eleição de 2018, Gilson Andrade descarta essa possibilidade. "Fui eleito para os quatro anos e com fé em Deus cumprirei o meu mandato até o fim", afirma o prefeito eleito Gilson Andrade.


Comentários
Postar um comentário