DELEGADA DANIELE GARCIA, ÍCONE DO COMBATE À CORRUPÇÃO, PODERÁ SER CANDIDATA A PREFEITA DE ARACAJU


Aracaju está prestes a ter sua primeira prefeita. E uma mulher nascida sob o alicerce da ética, do combate contra a corrupção e de um coração consagrado às populações vulneráreis.

Trata-se da Delegada e Mestra em Direito Gabriela Garcia, que se notabilizou pelo combate à corrupção no Estado de Sergipe.

Perseguida pelas elites políticas de Sergipe, porém incansável em sua luta pelo Direito, pela paz social e pela justiça, sobretudo, Daniele Garcia compõe o universo das almas nobres a defender sempre os interesses dos mais humildes.

Dedicada, culta e proba, Daniele Garcia conta com o apoio do Senador Alessandro Vieira (PPS), que tem se feito percebido no cenário público nacional por tratar-se um homem cuja vida revela indeclinável respeito pelos valores republicanos.

Daniela e Alessandro foram o que costumamos chamar de uma corrente do bem.

Os ideais desses jovens políticos nos enchem de esperança por um Sergipe de paz e bem para todos.

Estamos na torcida. Por Sergipe. Sempre.

Comentários