DEPOIMENTO DE UMA VITORIOSA

A jovem esposa do Engenheiro Poeta Ivan Leite, a Bacharela Adriana Oliveira, é daqueles perfis marcados pela luta, do empenho, pela ética, pela inabalável fé em Deus, e pela insofismável paixão pela vida. Licenciada em Letras Português-Inglês pela Universidade Federal de Sergipe - UFS, Bacharela em Direito pela Universidade Tiradentes, Adriana Oliveira Leite é antes de tudo uma vencedora - jamais mera sobrevivente. Mulher de origem humilde, nunca se escondeu sob essa condição, pelo contrário, se fez guerreira-vencedora, conquistando seu espaço e, sob as bênçãos de Deus, o coração do ex-Prefeito e ex-Deputado Ivan Santos Leite. Tomo, pois, a liberdade de reproduzir aqui - com a devida e justa Vênia à culta Jurista Adriana Oliveira e do seu amado esposo Doutor Ivan Leite, seu depoimento, publicado neste veículo, e que também está reproduzido em meu blog (http://ambitododireito.blogspot.com), como incentivo a outras jovens que, como Adriana Oliveira sonham e, abençoadas, constróem sua vida com humildade, dedicado amor, e sobretudo com hombridade, com honradez. Eis, pois, o texto: "O que me sustenta na vida é minha fé em Cristo. Nada vai me separar desse amor incondicional que Ele tem por mim. Sou uma mulher vitoriosa, mais que vencedora em Cristo Jesus. Tenho uma história com acertos, erros, tropeços, aprendizado, perdas, ganhos como todo ser humano que por humano ser envereda caminhos desconhecidos, enfrenta labirintos e poucos conseguem sair deles. Eu sofri, eu amei, eu venci, eu superei as mais profundas mentiras, calúnias, criticas eivadas de preconceito, discriminação e de tantas infundadas palavras sem razão cujas pessoas que se consideram perfeitas e ilibadas atiraram pedras sem olharem para si mesmas. Nunca temi, jamais deixarei de enfrentar a hipocrisia que não alcança a essência do ser humano, especialmente de uma mulher humana abatida pelos maus, mas, não destruída, muito menos em desespero. Trabalho desde os meus 18 anos, estudei em escola pública, passei no vestibular da UFS para Cursar Letras Português-Ingles, diploma que muito me orgulha. Sou Graduada em Direito pela Unit realização que muito me honra. Aos que anseiam me intimidar, suas tentativas de me fazerem recuar tornar-se-ão frustradas. Eu enfrentarei vocês com a alma mais redimida, feliz e abençoada pelo Deus Altíssimo. Eu não tenho medo de vocês. Rompo em fé e coragem a cada dia, tendo como arma meu trabalho vou seguindo meu caminho. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Meu escudo está a postos."

Comentários