UM POUCO DE POESIA SERGIPANA

PENA Sinto pena de tudo Ou quase tudo que tem pena. Tenho pena do nada Que nada é para ser pena. Tenho pena de quem não tem pena Pássaro nu de penas, E vida, E canto. Tenho pena da falta de toque, Mas não tenho pena de mim Porque faço versos. Paulo César Dos Santos, poeta sergipano.

Comentários