IVAN LEITE DESTACA VIDA E OBRA DO JORNALISTA JORGE PRADO LEITE
Pai
Liderança inconteste, deste homem que aos onze anos foi para a escola militar em Fortaleza, aos doze para o internato em Leopoldina/MG, depois São Paulo onde formou-se em engenharia na USP e como presidente do Grêmio da Poli construiu um prédio de onze andares para abrigar estudantes do interior e de outros estados.Detalhe curioso:foi eleito presidente do Grêmio vencendo ao concorrente Paulo Maluf. Na Poli formou-se também Mario Covas.
Em Sergipe após retornar em 1950, para dirigir a fabrica Santa Cruz, trouxe pioneiramente energia hidroelétrica de Paulo Afonso o que propiciou a criação da SULGIPE, fundou em 1967 a primeira emissora de rádio do interior de Sergipe, em 1988 criamos a primeira reserva particular de fauna e flora do estado preservando a mata Atlântica, e nunca tirou férias trabalhando continuamente enquanto a saúde o permitiu.
Ainda hoje acompanha atento com o olhar aprovando ou reprovando caso goste ou não do que está a ocorrer.
Como é gostoso estar ao lado dele e me sentir menino.
Como é bom ter um excelente exemplo a seguir.
Dr. Jorge:"Um Homem Chamado Trabalho"
Obrigado Deus!!!
Ivan Leite, em

Comentários
Postar um comentário