CARTA ABERTA À DELEGADA DANIELLE GARCIA.
LEIAM E POR FAVOR COMPARTILHEM
CARTA ABERTA À DELEGADA DANIELLE GARCIA.
A Delegada Titular da Delegacia de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), Doutora Danielle Garcia tem sido vítima de perseguições por parte daqueles que ainda acreditam em um Brasil que não existe (nem merece existir mais): um Brasil de impunidade, de desrespeito à ordem constitucional, de uma polícia manipulável, de descaso com a ordem pública.
Doutora Danielle Garcia é um ser humano muito singular.
Bacharela e Mestre em Direito pela Universidade Federal de Sergipe, Doutora Danielle Garcia é uma policial vocacionada. Não pousou de paraquedas na Polícia Civil de Sergipe. Não chegou onde chegou por indicação política, ou por incompetência de não poder chegar a outra instância do poder judiciário ou executivo, pelo contrário, tornou-se Delegada por mérito e por que sempre quis ser policial.
Danielle Garcia não é uma delegada de gabinete, que manda seus manda seus policiais diligenciar e fica no ar condicionado esperando resultados. Ela vai à luta, corajosamente, colocando sua vida em perigo em muitos momentos. Não é uma privilegiada, mas uma guerreira. Uma mulher a quem admiro e consagro minhas homenagens.
Não sei se esse texto chegará a ela. Basta-me chegar a você, meu leitor amigo. Mas que ela saiba que conta com a minha solidariedade, meu respeito, minha admiração e o que posso fazer de melhor por ela: ORAR.
As forças políticas de Sergipe se articulam contra Doutora Danielle Garcia por ela ser uma guerreira contra a corrupção. As forças políticas de Sergipe se unem em desfavor de uma mulher-delegada íntegra, verdadeira, incorruptível, dedicada, competente, séria, honesta, competente e estudiosa e que sabe usar uma pistola e a Lei. Mas a verdade prevalecerá. Sei que todas as suas investigações serão bem-sucedidas, levando ao cárcere os bandidos e concedendo aos inocentes o justo respeito.
Como dizia Fernando Pessoa, “não sou nada, nunca fui nada, nunca serei nada, mas trago dentro de mim todos os sonhos do mundo” (Poema Tabacaria), por isso tenho esperança que Doutora Daniella Garcia e SERGIPE sairão vitoriosos contra aqueles que teimam na impunidade.
Doutora Danielle, se esse texto chegar a senhora, saiba que o que posso fazer é ORAR AO SENHOR JESUS, para que Ele a proteja, a livre de todo o mal e a faça muito feliz. Que Deus a abençoe.
Com respeitoso carinho e respeito,
Paulo César dos Santos, brasileiro, maior, capaz, professor, teólogo, historiador e cidadão que sabe que encontra na senhora o melhor ser humano possível.
CARTA ABERTA À DELEGADA DANIELLE GARCIA.
A Delegada Titular da Delegacia de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), Doutora Danielle Garcia tem sido vítima de perseguições por parte daqueles que ainda acreditam em um Brasil que não existe (nem merece existir mais): um Brasil de impunidade, de desrespeito à ordem constitucional, de uma polícia manipulável, de descaso com a ordem pública.
Doutora Danielle Garcia é um ser humano muito singular.
Bacharela e Mestre em Direito pela Universidade Federal de Sergipe, Doutora Danielle Garcia é uma policial vocacionada. Não pousou de paraquedas na Polícia Civil de Sergipe. Não chegou onde chegou por indicação política, ou por incompetência de não poder chegar a outra instância do poder judiciário ou executivo, pelo contrário, tornou-se Delegada por mérito e por que sempre quis ser policial.
Danielle Garcia não é uma delegada de gabinete, que manda seus manda seus policiais diligenciar e fica no ar condicionado esperando resultados. Ela vai à luta, corajosamente, colocando sua vida em perigo em muitos momentos. Não é uma privilegiada, mas uma guerreira. Uma mulher a quem admiro e consagro minhas homenagens.
Não sei se esse texto chegará a ela. Basta-me chegar a você, meu leitor amigo. Mas que ela saiba que conta com a minha solidariedade, meu respeito, minha admiração e o que posso fazer de melhor por ela: ORAR.
As forças políticas de Sergipe se articulam contra Doutora Danielle Garcia por ela ser uma guerreira contra a corrupção. As forças políticas de Sergipe se unem em desfavor de uma mulher-delegada íntegra, verdadeira, incorruptível, dedicada, competente, séria, honesta, competente e estudiosa e que sabe usar uma pistola e a Lei. Mas a verdade prevalecerá. Sei que todas as suas investigações serão bem-sucedidas, levando ao cárcere os bandidos e concedendo aos inocentes o justo respeito.
Como dizia Fernando Pessoa, “não sou nada, nunca fui nada, nunca serei nada, mas trago dentro de mim todos os sonhos do mundo” (Poema Tabacaria), por isso tenho esperança que Doutora Daniella Garcia e SERGIPE sairão vitoriosos contra aqueles que teimam na impunidade.
Doutora Danielle, se esse texto chegar a senhora, saiba que o que posso fazer é ORAR AO SENHOR JESUS, para que Ele a proteja, a livre de todo o mal e a faça muito feliz. Que Deus a abençoe.
Com respeitoso carinho e respeito,
Paulo César dos Santos, brasileiro, maior, capaz, professor, teólogo, historiador e cidadão que sabe que encontra na senhora o melhor ser humano possível.


Comentários
Postar um comentário