WILSON MAGALHÃES E SUA ALMA EMPREENDEDORA
Pai, esposo, filho, amigo, um ser humano pleno de méritos. É assim como vejo Wilson Magalhães. Um ser nobre, com todo o peso semântico desta expressão.
Gestor e fundador do Curso Podium, que tem aberto à gala estudantil estanciana as estreitas portas dos concursos púbicos, Wilson Magalhães é um empreendedor nato, dedicado ao trabalho e um ser humano esforçado, corajoso, e apaixonado por sua gentil e bela Andréia.
Presto hoje homenagem a esse jovem empresário, cuja vida tem sido marcada pelo trabalho diuturno em torno de ideais e ideias que revelam sua personalidade transformadora, formadora do melhor da nossa juventude.
Começou a laborar ainda menino. Nunca teve medo do trabalho. Descobriu-se empreendedor desde muito moço - e muito moço ainda é, apesar de pai de um lindo casal de jovens. Trabalhou no SESI, na LOJA IDEAL MÓVEIS, onde se destacou pela gentileza com que a todos tratava, mas sua veia empreendedora sempre falou alto - primeiro com O BARATÃO, empresa especializada em móveis, e finalmente com O PODIUM, curso preparatório para concursos públicos, onde tem alcançado muito êxito (impressiona o número de jovens aprovados nos últimos concursos públicos - INSS, DETRAN, PREFEITURAS, TJSE, TRE-SE). Isso revela o caráter de um homem que tem Deus como luz e vida e sobretudo, um ser humano que em sua humildade vem conquistando o seu espaço e construindo a sua história, ao lado de sua esposa, a Assistente Social Andreia, e de seus lindos filhos.
Que Deus o abençoe, meu amigo. Honra-me a sua amizade. A você, minhas homenagens e meu trigueiro abraço de quem sabe reconhecer que está diante de um ser humano pleno de Deus.
Gestor e fundador do Curso Podium, que tem aberto à gala estudantil estanciana as estreitas portas dos concursos púbicos, Wilson Magalhães é um empreendedor nato, dedicado ao trabalho e um ser humano esforçado, corajoso, e apaixonado por sua gentil e bela Andréia.
Presto hoje homenagem a esse jovem empresário, cuja vida tem sido marcada pelo trabalho diuturno em torno de ideais e ideias que revelam sua personalidade transformadora, formadora do melhor da nossa juventude.
Começou a laborar ainda menino. Nunca teve medo do trabalho. Descobriu-se empreendedor desde muito moço - e muito moço ainda é, apesar de pai de um lindo casal de jovens. Trabalhou no SESI, na LOJA IDEAL MÓVEIS, onde se destacou pela gentileza com que a todos tratava, mas sua veia empreendedora sempre falou alto - primeiro com O BARATÃO, empresa especializada em móveis, e finalmente com O PODIUM, curso preparatório para concursos públicos, onde tem alcançado muito êxito (impressiona o número de jovens aprovados nos últimos concursos públicos - INSS, DETRAN, PREFEITURAS, TJSE, TRE-SE). Isso revela o caráter de um homem que tem Deus como luz e vida e sobretudo, um ser humano que em sua humildade vem conquistando o seu espaço e construindo a sua história, ao lado de sua esposa, a Assistente Social Andreia, e de seus lindos filhos.
Que Deus o abençoe, meu amigo. Honra-me a sua amizade. A você, minhas homenagens e meu trigueiro abraço de quem sabe reconhecer que está diante de um ser humano pleno de Deus.


Comentários
Postar um comentário