FÁTIMA, A DIACONISA SEM ESTOLA

ERA uma sexta-feira. e diante do altar de Deus Aldomir Ramos recebia Fátima como esposa. Era treze de setembro de 1974.
Filha de dona Corina Soares de Lima, nascida em 14 de Agosto de 1952, Fátima Lima trazia em si a vocação ao serviço fraterno, ao amor de mãe de Rodrigo (in aeternum rei memoriam), Aldomir Júnior e Fabiana.
Era no exercício do amor que dona Fátima se sentia inteira, como plena era da presença de Nosso Senhor Jesus Cristo em sua vida.
Porém, há um ano, dia 11 de junho de 2016, dona Fátima partia para a Eternidade, levando consigo uma vida proba, de amor ao próximo e de diaconia, servindo ao altar de Deus como Ministra Extraordinária da Eucaristia.
Professora Fátima deixou-nos saudades, mas deixou sobretudo ser exemplo de amor, de fé e de intimidade com Nosso Senhor Jesus Cristo.
Com o Santo Terço entre os dedos, dona Fátima seguia cativando-nos a todos com o seu coração compreensivo e terno.
Sua fé na Santíssima Virgem a fez dedicada devota de Nosso Senhora de Fátima, e seu cotidiano de orações nos tocava a todos.
Sim, é saudades o que sentimento, mas também sabemos que temos em dona Fátima uma intercessora junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, afinal como nos diz São Paulo, "se morremos com Cristo, por certo Ressuscitaremos com Ele".

Comentários