WASHINGTON VIDAL DE SANTANA, UMA VIDA DE TRABALHO E AMOR

Conheço desde sempre o gentil amigo Washington Vidal de Santana. Como "sulgipense" desde meu nascimento, Washington da Sulgipe sempre foi um referencial para mim. Referencial de honradez, de probidade, de humildade, de trabalho, de fidelidade, de dedicação e espírito amigo e verdadeiro. Ele é daquelas pessoas que se respeita e se ama uma vida inteira.
Casado, pai de Washington Júnior e da sempre bela Fabrícia - que tive a honra de tê-la como aluna no saudoso Colégio Cenecista Graccho Cardoso, Washington é natural de Arauá, aqui chegando para trabalhar na SULGIPE - Companhia Sul Sergipana de Eletricidade ainda nos anos 10960/1970, onde permanece até hoje, prestando seus serviços e sendo um exemplo para seus colegas e subordinados.
Há 17 anos tive a oportunidade de escrever o Projeto de Resolução para a concessão do título de Cidadão Estanciano para Washington da Sulgipe, a pedido do saudoso empresário e Vereador Jadiel Lopes Barbosa. A cerimônia de entrega se deu na sede da Escola Técnica de Comércio de Estância.
Para lá se dirigiu o necta da sociedade local, ao som da centenária Lira Carlos Gomes. Foi o dia 09 de Setembro de 2000. Noite memorável, onde Estância prestava homenagem a um homem cuja vida é uma bênção e expressão de que o bom caráter, da vida honesta e laboriosa vale a pena ser vivida.
Meu amigo, Washington Vidal de Santana, que Deus permaneça concedendo a você e sua família abundância de bênçãos pelo ser humano tão especial que você é.

Comentários