Era uma menina que olhava o céu.
Fitava-o, fitava-o com olhos de alegria.
Sorria com os olhos de uma alma plena
De amor, e de paz e de alegrias serenas.
Era uma menina que olhava o céu
E contemplava inteira as coisas lá de cima.
E sorria, e fitava, e cantava à noite
Nos braças daquele que a ama inteira.
Comentários
Postar um comentário