ELEIÇÕES 2020 EM ESTÂNCIA
#Política #Sucessão2020 #Estância
Joilson Meneses, Jurista e Teólogo Reformado

Católico Dionísio Almeida Neto e sua saudosa esposa, precocemente falecida.
Filadelfo Alexandre, Empresário e Político.
Neste momento, nossos corações estão voltados para o #CoronaVírus, no entanto não podemos olvidar que, como dizia Cazuza, "o tempo não para"! Apesar do que estamos vivendo, não podemos deixar de lançar nossos olhares ao porvir. O "day after" ainda não chegou. Para aqueles que esperam o "apocalypse now", tenham paciência. Deixe-me desfrutar de mais um bom "scott", de preferência ao lado do meu amigo Carlos Augusto Gomes Barreto! Mas vamos às favas. Em outubro, eleição. Em meu coração em peço que saibamos escolher nossos vereadores e nosso Prefeito. Que o Prefeito (ou prefeita, né, Suely Barreto?), ainda que não seja perfeito (a), tenho o coração aberto às aspirações e necessidades populares. Temos jovens lideranças políticas que merecem consideração. Cito alguns: Joilson Meneses (meu primo e irmão), Misael Dantas, Andre Graça, Suely Barreto, Tito Magno Garcia, Dionísio Neto, Márcio Souza, Sandro de Bibi, Mario Dias, Filadelfo Alexandre, Flávio Brasil, Dadau Barreto Amor. Estou falando de nomes que possuem competência e liderança para disputar o Paço Municipal, como prefeito/prefeita, e/ou vice. Não estou falando em Câmara de Vereadores. Há uma ideia equivocada que hoje em Estância só temos dois políticos: Gilson Andrade e Ivan Leite. Ledo engano. Tudo muda. "Panta rei pós potamós" ("Tudo corre como um rio", dizia o filósofo Heráclito). Que venham novas lideranças, jovens e saudáveis mentes. Mas que não venham maculados por políticas antigas. Creiamos que Estância poderá mudar para melhor. Merecemos. E enquanto o "apocalypse day" não chega, que tal um bom almoço (delivery) no Lunary, onde o bom gosto, a elegância, a excelência no atendimento são marcas visíveis e sensíveis? Estou aceitando convites. Porém, por ora fico em casa, com meu Terço, minhas preces e minha fé. Saúde a todos. E que Deus nos abençoe para que cheguemos em Outubro livres desta peste que nos toca a todos. Deus está agindo!
Joilson Meneses, Jurista e Teólogo Reformado
Católico Dionísio Almeida Neto e sua saudosa esposa, precocemente falecida.
Filadelfo Alexandre, Empresário e Político.
Neste momento, nossos corações estão voltados para o #CoronaVírus, no entanto não podemos olvidar que, como dizia Cazuza, "o tempo não para"! Apesar do que estamos vivendo, não podemos deixar de lançar nossos olhares ao porvir. O "day after" ainda não chegou. Para aqueles que esperam o "apocalypse now", tenham paciência. Deixe-me desfrutar de mais um bom "scott", de preferência ao lado do meu amigo Carlos Augusto Gomes Barreto! Mas vamos às favas. Em outubro, eleição. Em meu coração em peço que saibamos escolher nossos vereadores e nosso Prefeito. Que o Prefeito (ou prefeita, né, Suely Barreto?), ainda que não seja perfeito (a), tenho o coração aberto às aspirações e necessidades populares. Temos jovens lideranças políticas que merecem consideração. Cito alguns: Joilson Meneses (meu primo e irmão), Misael Dantas, Andre Graça, Suely Barreto, Tito Magno Garcia, Dionísio Neto, Márcio Souza, Sandro de Bibi, Mario Dias, Filadelfo Alexandre, Flávio Brasil, Dadau Barreto Amor. Estou falando de nomes que possuem competência e liderança para disputar o Paço Municipal, como prefeito/prefeita, e/ou vice. Não estou falando em Câmara de Vereadores. Há uma ideia equivocada que hoje em Estância só temos dois políticos: Gilson Andrade e Ivan Leite. Ledo engano. Tudo muda. "Panta rei pós potamós" ("Tudo corre como um rio", dizia o filósofo Heráclito). Que venham novas lideranças, jovens e saudáveis mentes. Mas que não venham maculados por políticas antigas. Creiamos que Estância poderá mudar para melhor. Merecemos. E enquanto o "apocalypse day" não chega, que tal um bom almoço (delivery) no Lunary, onde o bom gosto, a elegância, a excelência no atendimento são marcas visíveis e sensíveis? Estou aceitando convites. Porém, por ora fico em casa, com meu Terço, minhas preces e minha fé. Saúde a todos. E que Deus nos abençoe para que cheguemos em Outubro livres desta peste que nos toca a todos. Deus está agindo!



Vereador e Líder 





Comentários
Postar um comentário