MAITÊ BRASIL, A ESPOSA DE TRANSFORMAÇÃO E DA PAZ
Como é Deus. À sua maneira Ele me apresenta uma menina. Esposa de meu sobrinho-amigo Flávio Brasil. É dona Maitê, cujos pais eu amo da vida inteira.. Maitê além de linda e discreta é mãe de duas princesas. Geovana e Beatriz, de 11 e quatro anos respectivamente.Há um equívoco histórico - e eu sou historiador por formação - que diz que por traz de um grande homem há uma grande mulher. É mentira. Ao lado de um grande homem há, sim, uma grande mulher. Ao lado de Flávio Brasil há Maitê. Grande também ela. Mãe, esposa, amiga, companheira, verdadeira e se for da graça de Deus estará entrando ao lado do Flávio, como esposa, no parlamento municipal.
Não sou profeta nem visionário - é bem verdade que às vezes um bom vinho abre a visão (kkkk), mas a alguns anos verei esse menina (eu disse que ela tinha a idade de meu filho Raphael (22 anos), diz ela que tem mais. kkkk Acredito em mim. Ela é minha sobrinha por adoção. Eu verei Maité e suas filhas Geovana e Beatriz entrando no Paço Municipal. Ela como primeira dama, Flávio Brasil como prefeito. Não é sonho. É certeza e eu digo porque.
Flávio Brasil, que é filho do ex-prefeito Zé Nelson e de Magna Brasil (amo os dois e eles sabem disso, apesar de Magna nunca mais quis dançar comigo. kkkk. Adoro ela e seu irmão Magno) possue projetos para Estância: Saneamento Rural, Paulo Freire ainda Vive, Educação Solidária e Apoio ao Professorado, Estância Sempre Verde... Flávio Brasil não é vazio. Tomo a liberdade que a visão de Estância que ele tem é muito fecunda. Que ele não me odeie por isso. Mas porque, Flávio, você tem essa minha sobrinha de afeto ao seu lado, dona Maitê. Se minha genética ainda permitisse (sou velho, quase 49 anos) eu casaria de novo e teria uma filha com esse nome. Maitê!
Nascido em 1975, há quinze anos casado com a minha sobrinha-filha de afeto Maitê (que ousadia minha), pai da Geovana e da Beatriz, desde 2014 no Ciretran, probo, ético, amigo, competente, abençoado por Deus e por todos os santos, o que pensar desse futuro vereador (se for da vontade de Deus). Eu apenas pediria: dona Maitê guie-o para mais longe: Quero vê-la entrar no Paço Municipal, segurando a mão de Flávinho (o trato assim porque o conheço há quarenta anos) como nossa PRIMEIRA DAMA. Estância merece. A senhora merece. Flávio Brasil Brasil. Obrigado por existirem em minha vida.

Comentários
Postar um comentário