Reflexão

Eu tenho grande defeito que é ACREDITAR. Acredito que o outro ser também é bom. Me recordo que uma vez li um livro que falava de virtudes e eu tinha que escolher 5 delas, pra fazer um trabalho. A PUREZA me chamou atenção, que virtude profunda, imaginem a profundidade de um amor puro, de algo que vai além, e o exemplo era do amor de uma mãe por um filho, vocês conseguem pensar em algo mais puro? Eu tinha esperança que todos os amores poderiam ser assim, de namorado, de amigos, mas quem é capaz de amar como uma mãe? Que sempre perdoa, sempre está ali... até a eternidade. E mesmo decepcionada, o meu grande defeito em acreditar ainda quer acreditar. Quando você conhece Deus o céu é o limite, existe a FÉ e isso eu aprendi desde a infância, e eu creio no Deus do impossível, naquele que ultrapassa barreiras, opera milagres e restaura qualquer coisa. Assim, noto que eu não só acredito, eu não tenho só esse defeito, eu tenho uma qualidade pra Deus, e isso é o que importa, pois a minha fé nele jamais irá acabar. O senhor me conhece PROFUNDAMENTE, na essência, sabe que sou imperfeita, sensível, que faço o meu possível, que busco a paciência, a calma, mesmo quando dentro de mim parece um rio transbordando, querendo parar, e aí eu escuto Eu tenho planos pra ti filha, você me conhece, sabe que estou sempre ao seu lado, vou te amparar, você precisar levantar, e aprender novamente com a dor, pois os meus planos são maiores que os seus, SÃO PERFEITOS, então ACREDITE! Hoje, senhor quero pedir perdão por achar que acreditar é um defeito, quando pra ti é AMOR e Fé. Não quero ser igual, quero carregar os melhores sentimentos dentro de mim, e peço que mesmo se um dia eu desanimar, algo me faça lembrar, para que eu permaneça sempre fiel a ti e acredite novamente. Que eu jamais perca a minha essência de menina, de ser feliz com o simples, de amar tanto, mesmo que isso me faça sofrer, sofrer e sofrer. Se Jesus que só amava foi crucificado, quem sou eu? Ele se sacrificou por mim, me deu a vida, mas ressuscitou e mostrou que tudo pode ser restaurado quando acreditamos. Acrediteee no impossível!!!! Por Tatiane Candido, advogada em São Paulo

Comentários