GILSON ANDRADE E ADRIANA LEITE CONCORRERÃO À SUCESSO DE MAGNO
A começa a se configurar o processo sucessório na cidade de Estância - Sergipe, com a provável união entre o médico e Deputado Estadual Gilson Andrade com a esposa do ex-prefeito Ivan Leite, a educadora Adriana Leite.
No último pleito, Gilson tinha como vice a também educadora Hélia Pinto, também indicada por Leite.
Fortalecido pela péssima gestão do atual prefeito, o médico Carlos Magno Costa Garcia, Gilson Andrade vem forte, apesar de ter respondido a processo junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe por suposto desviu de recursos das chamadas verbas de subvenção disponibilizada pelos parlamentares sergipanos a entidades filantrópicas, culturais e da sociedade civil.
Andrade conseguiu manter o cargo na Assembleia Legislativa de Sergipe, apesar de ter sido condenado ao pagamento de multa, cujo recurso encontra-se em tramitação no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.
Adriana Oliveira Leite, sua provável vice, nunca ocupou cargo público, porém tem experiência como gestora e foi peça fundamental na gestão do seu marido, o Engenheiro, Jurista e Administrador Ivan Santos Leite, do PRB.
Além da chapa liderada por Andrade, o atual prefeito de Estância é candidato a reeleição, mantendo Filadelfo Alexandre Costa (PMDB) como vice, além da REDE com vem com nomes como de advogado e líder evangélico Joilson Meneses e o Psicólogo e Mestre em Educação Dionisio de Almeida Neto, bem como o multi-partidário Cristóvão Souza Júnior, o Titó que diz não está só, que busca um vice (ele afirma que o presidente do Legislativo Municipal Sérgio da Larissa se candidata a seu vice), e ainda Márcio Souza, do PSOL.
Esses nomes serão confirmados somente após as convenções partidárias.


Comentários
Postar um comentário