SERÁ QUE 'NOSSO' INVERNO CHEGOU?

'Nosso', porque em grande parte do país o inverno é seco! Aqui, as chuvas decorrem de uma interação com o ASAS (anticiclone subtropical).


Fotos e texto: Clóvis Franco (Universidade Federal de Sergipe)




.

Comentários