POR QUE SOU A FAVOR DA PÍLULA DO CÂNCER

PÍLULA DO CÂNCER. Sou favorável à produção e distribuição da "Pílula do Câncer" (Fosfoetanolamina Sintética), por compreender que antecipando-se à lei 13.269, de 13 de abril de 2016, ora atacada pelo Mandato de Segurança impetrado pela Associação Médica Brasileira, o Poder Judiciário já tinha concedido diversas liminares autorizando o fornecimento da supramencionada substância a pacientes portadores de neoplasias malignas, ao contrário do que afirma a peça arquivada pelo STF. Portanto, os efeitos da droga já foi testado em humanos, se não dentro de metodologias convencionais, mas por meio de práticas humanistas de devolução da esperança a essas pessoas que querem e merecem tanto viver. Evidentemente que são plausíveis os argumentos de cientistas e entidades médicas que se posicionaram contra o Fosfoetanolamina Sintética, mas temo que acima de questões técnicas, médicas e legais, estejam também questões de natureza ética violentadas por interesses comerciais dos grandes laboratórios que tentam a todo custo combater os interesses humanos que possam por em risco o lucro desta indústria tão desumana.
Vide https://www.google.com.br/#q=fosfoetanolamina+sint%C3%A9tica+concedeu+liminar+para+o+fornecimento

Comentários